segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Moto Club é eliminado da Série D em casa para o América de Natal

O Moto Club entrou em campo precisando reverter o 1×0 sofrido lá em Natal, mas mesmo com a presença de público o Rubro Negro não não conseguiu reverter e ainda perdeu novamente, dessa vez por 4×2 e está eliminado da Série D.

Dono da casa e precisando do resultado o Moto tomou a iniciativa e teve duas boas oportunidades com Márcio Diego. A primeira o zagueiro tirou em cima da linha e a segunda possou ao lado da trave. Que também teve duas oportunidades foi o América e não dispersou.

Mazinho recebeu bom passe próximo da área e mandou ama bola colocada que só parou no fundo das redes. O Moto voltou a ter bons ataques, mas aos 42 minutos Mazinho novamente apareceu, dessa vez a bola sobrou para ele de frente para o goleiro e novamente a bola parou no fundo das redes ampliando a vantagem do América.

O Moto Club entrou com alterações no segundo tempo, mas quem mais uma vez marcou foi o Dragão, dessa vez com com Luiz Henrique, aos quinze minutos, que recebeu em velocidade e chutou na saída de João Paulo fazendo o terceiro do time visitante.

Aos vinte minutos o Moto descontou com Lucas Hulk que acertou um feliz chute sem ângulo próximo a linha de fundo. Com novo ânimo o Moto conseguiu descontar mais um com Wallace Lima de pênalti aos 31 minutos. Mas a alegria durou pouco, Luiz Henrique marcou o seu segundo gol e o quarto do América aos 39 minutos de jogo.

Com o resultado de 4×2 o Moto Club está eliminado da Série D. O próximo compromisso do time será pela Pré-Copa do Nordeste.

– Publicidade –

Outros destaques