sábado, 13 de agosto de 2022

Operação conjunta prende trio suspeitos de vários crimes em Penalva

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento a mandados de prisão contra três pessoas, que são integrantes de uma facção criminosa atuante na cidade de Penalva.

Os mandados de prisão foram cumpridos por policiais civis integrantes da 6ª Delegacia Regional de Viana com apoio da Polícia Militar.

As investigações apontam que os presos são integrantes de facção criminosa e vem praticando uma série de roubos na cidade de Penalva.

Diante desse cenário, a Delegacia de Penalva instaurou inquérito policial e após árdua investigação representou pela prisão dos presos e por buscas em residências no bairro Anil em Penalva.

Após o cumprimento dos mandados, os três foram encaminhados para UPR de Viana, local em que estão à disposição da Justiça.

Além disso, durante as buscas na residências dos suspeitos, foi localizada uma porção relevante de maconha embalada para pronta comercialização.

Dessa forma, foi lavrado Auto de Prisao em Flagrante em desfavor de um dos suspeitos.

A Polícia Civil continua a investigação dos membros de facção criminosa na cidade de Penalva com a finalidade de garantir a tranquilidade e paz social.

– Publicidade –

Outros destaques