segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Pais são presos por vender filha por 3 cervejas no Maranhão

Pais são presos por vender filha por 3 cervejas
Foto: Ilustração

Um crime sem explicação e que deixou a população da cidade de Pinheiro revoltada. Pai e mãe trocaram a filha de apenas 11 anos por três cervejas. Os dois e o homem que teria comprado a menina pelo insignificante valor, foram presos.

Todos foram presos pelo crime de estupro de vulnerável previsto no artigo 217-A do Código Penal brasileiro. Segundo as investigações da Delegacia Especializada da Mulher de Pinheiro, o caso aconteceu no fim do mês de agosto e chegou ao conhecimento da Polícia Civil, que os pais haviam vendido sua filha.

No dia seguinte da denúncia chegar ao conhecimento da polícia, a criança fugiu da residência do ”comprador” e retornou para casa de seus pais, porém eles negaram seu acolhimento, pois ela já não era mais virgem e eles ficariam mal falados.

De imediato a criança ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar que adotou medidas de proteção a sua integridade. Diante dos fatos, foi representado pela prisão temporária dos genitores da criança e do homem que a “comprou”, pelo cometimento do crime previsto no artigo 217-A do CPB.

– Publicidade –

Outros destaques