quinta-feira, 17 de junho de 2021

Fique Ligado no São João na Guará
Pastor evangélico continua desaparecido desde a última sexta (11)

Pastor evangélico continua desaparecido desde a última sexta (11)

(Foto: Divulgação)
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Continua desaparecido desde a última sexta-feira (11) o técnico de informática Mackson da Silva Costa. Segundo familiares, no dia em que desapareceu, Mackson trabalhou pela manhã e, antes de ir almoçar na casa onde mora, no bairro Vila Palmeira, informou à família que iria a uma agência bancária. Desde então, não se soube mais notícias dele.

Ele também é funcionário em uma empresa que presta serviços de assistência técnica para a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e pastor de uma igreja evangélica no João Paulo. As informações preliminares dão conta que ele também trabalhava como motorista de aplicativo.

Na manhã de ontem (13), a polícia encontrou o carro que estava sendo usado por ele. Um Fiat Mobi, de cor vermelha e placa PSX-9805. Isso levou a polícia a acreditar que ele foi vítima da ação de bandidos.

A família informou que não há sinais de arrombamento no veículo, que também foi encontrado com todos os documentos em seu interior. O carro foi apresentado por uma viatura da PM no Plantão da Polícia Civil do bairro Maiobão.

– Publicidade –

Outros destaques