terça-feira, 16 de julho de 2024

Perseguição policial termina com um suspeito baleado, na Ponta d’Areia

Na noite desta segunda-feira (14), uma perseguição policial terminou com um suspeito de assaltos baleado. De acordo com informações, uma dupla em um Ford Focus, de cor branca, estaria cometendo arrombamentos e assaltos na região do Parque Shalon, em São Luís.

Ao perceberem a presença da Polícia Militar, a dupla fugiu e teve início a uma perseguição ainda na Avenida dos Holandeses, no Calhau. A perseguição durou até o bairro da Ponta d’Areia.

Durante o trajeto, policiais atiraram em um dos pneus do veículo em fuga, mas eles só pararam na Rua São Marcos, no bairro Ponta d’Areia, onde bateram em um poste.

Um dos suspeitos, segundo a polícia, conseguiu fugir levando uma arma de fogo. Outro foi baleado no tórax. O suspeito ferido foi identificado como Luís Camelino de Neto, de 27 anos, que foi encaminhado ao Hospital Socorrão I, para depois ser conduzido à delegacia.

Dentro do veículo utilizado pelos suspeitos, os policiais encontraram vários objetos, como bolsas, aparelhos celulares e um notebook.

– Publicidade –

Outros destaques