quarta-feira, 30 de novembro de 2022

PM apreende carregamento de celulares desviado de aeroporto avaliado em R$ 1,5 milhão

Uma carga de aparelhos eletrônicos foi recuperada pela Polícia Militar durante operação realizada em Imperatriz. Na lista de itens estão celulares, máquinas filmadoras e baterias. Segundo a investigação, o material foi desviado do aeroporto do município e encontrado em uma loja de acessórios automotivos. O montante está avaliado em R$ 1,5 milhão.

Equipes do 3⁰ Batalhão de Polícia Militar (BPM) conduziram a operação. Foram recuperadas 31 caixas que estavam lacradas, contendo os eletroeletrônicos – celulares, câmeras filmadoras, baterias e outros itens. O material foi entregue na Delegacia Regional de Imperatriz para as devidas providências. “A força tática composta por vários grupamentos do sistema de segurança conseguiu localizar a carga de eletroeletrônicos e restabelecer à empresa”, pontuou o comandante 3⁰ Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Clodoaldo Silva. Não houve prisões. A investigação prossegue para que sejam identificados os suspeitos de terem subtraído a carga de eletrônicos.

A operação teve apoio de equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE), Força Tática (FT), 2⁰ Batalhão de Motopatrulhamento Tático e Centro Tático Aéreo (CTA).

– Publicidade –

Outros destaques