quarta-feira, 23 de junho de 2021

Arraial Live Guará - É hoje!
Polícia Civil do MA recaptura foragido de Justiça em São José de Ribamar

Polícia Civil do MA recaptura foragido de Justiça em São José de Ribamar

(Foto: Reprodução)
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na manhã desta terça-feira (12) um homem cuja identidade não foi revelada que se encontrava foragido do sistema penitenciário há mais de um mês.

A prisão ocorreu por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital(SPCC), em ação conjunta da Seccional Leste, delegacia especial e Guarda Municipal de São José de Ribamar.

De acordo com o levantamento dos policiais envolvidos na ocorrência, as informações deixaram claro que o conduzido estava cometendo crime de tráfico de drogas em sua casa, situada em um bairro do município de São José de Ribamar.

Na ação ocorrida, foi feito um cerco na residência do suspeito, oportunidade em que o suspeito conseguiu empreender fuga e efetuar disparos contra a equipe de agentes da segurança pública, que revidaram. O conduzido foi atingido em sua perna esquerda e acabou sendo preso. Ele foi socorrido.

A equipe realizou buscas no local, na tentativa de localizar drogas e a arma de fogo usada na ação, mas não teve êxito. O suspeito foi apresentado no Plantão do Maiobão e autuado por tentativa de homicídio.

– Publicidade –

Outros destaques