sábado, 25 de junho de 2022

G10 Editora

Polícia fecha “boca de fumo” que funcionava dentro de condomínio

A Polícia Civil desarticulou uma comercialização de drogas dentro de um condomínio, na cidade de São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís.

A ação foi deflagrada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), e culminou na prisão de um homem, que estava com as drogas na unidade habitacional.

De acordo com informações, a polícia recebeu denúncias de que em uma casa, do condomínio Parque Dunas do Sol, em Ribamar, estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Uma equipe de policiais civis foi até o local, onde flagrou um homem realizando a venda de drogas. Após abordar o suspeito, os policiais realizaram uma busca na casa, onde encontraram maconha, cocaína, além de dinheiro e balança de precisão.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido para a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (Senarc), onde foi autuado pelas pratica do crime de Tráfico de Drogas.

Após as formalidades legais o suspeito foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias dos crimes.

– Publicidade –

Outros destaques