domingo, 21 de julho de 2024

Polícia prende em Caixas, trio que furtou mais de R$ 45 mil no bairro do Vinhais

No município de Caxias, um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão, através do 4º Distrito Policial do Vinhais, resultou na prisão em flagrante de três homens, investigados de cometerem furtos de dinheiro e objetos em veículos, utilizando bloqueador de controle remoto de carro, em São Luís. Os crimes foram cometidos no interior da Central de Abastecimento (CEASA), no bairro do Cohafuma, e no estacionamento de um supermercado na Curva do 90.
Assim que o caso chegou ao 4º DP do Vinhais, os policiais civis iniciaram investigações, conseguindo empreender perseguição aos suspeitos, logo após as ações criminosas, através do rastreador do veículo locado que os acusados usavam.
De acordo com o delegado Rosanio Costa, os três pretendiam fugir para o estado do Rio Grande do Norte de onde são naturais e onde também alugaram o carro. De posse dessa informação, a Polícia Civil acionou a Polícia Rodoviária Federal que conseguiu prender os criminosos nas proximidades da cidade de Caxias.

Os policiais conseguiram recuperar o veículo locado, a quantia de R$ 45.478 mil, três aparelhos de celulares, dois relógios e alguns cartões bancários pertencentes às vítimas.

– Publicidade –

Outros destaques