Polícia prende homem que agrediu a irmã a pauladas, em Monção

A Polícia Civil, por meio da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês e a Delegacia de Monção, prendeu um homem de 28 anos, pelo crime de tentativa de feminicídio.

O crime ocorreu no fim do ano passado, no povoado Vila Nova, na zona rural de Monção, a 244 km de São Luís, onde um registro audiovisual mostrava o agressor, munido de um pedaço de madeira, agredindo sua própria irmã com vários golpes por todo o corpo.

Após ganhar repercussão nas redes sociais, o fato chegou ao conhecimento da polícia civil no final da semana passada tendo sido instaurado inquérito policial para apurar os fatos.

A equipe envolvida no caso iniciou uma intensa série de diligências para apuração do delito reunindo elementos e ouvindo testemunhas, ao final, foram obtidos elementos para representação pela prisão preventiva do envolvido tendo sido o mandado cumprido.

Após as comunicações de praxe, o preso será encaminhado à unidade prisional de Santa Inês, onde permanecerá a disposição da justiça e as investigações serão realizadas.

– Publicidade –

Outros destaques