sábado, 25 de junho de 2022

G10 Editora

PRESA FÁCIL! Moto Club supera a Tuna Luso por 2×0 e segue firme na liderança do Grupo B

Foto; Hiago Ferreira

Em jogo válido pela sexta rodada o Moto Club de São Luís foi até Belém jogar contra o último colocado, a Tuna Luso, e não teve dificuldade para vencer o time paraense por 2×0. Com o Resultado o Moto agora vai aos 15 pontos somados e é mais líder do que nunca.

Logo no início do primeiro tempo o rubro negro já se mostrava superior em campo e apesar de algumas boas oportunidades o gol só saiu mesmo aos 38 minutos com Mário Sérgio que conseguiu receber dentro da área e manda a bola para o fundo das redes tirando do goleiro. Antes do fim do primeiro tempo veio o segundo dessa vez com Ronald Camarão que também consegue receber dentro da área dribla o zagueiro e manda um chute cruzado sem chances para o goleiro adversário.

O time da casa ainda conseguiu diminuir no segundo tempo, mas a arbitragem marcou irregularidade na jogada. Já o técnico Júlio César aproveitou para dar rodagem para outros atletas e o time preservou o placar até o fim da partida.

Com o resultado o Moto vai aos 15 pontos somados e segue firme na liderança do Grupo B e joga novamente no próximo fim de semana contra a Tuna Luso no Estádio Nhozinho Santos na abertura do returno.

– Publicidade –

Outros destaques