sábado, 17 abril, 2021
Início Entretenimento Ratos de Porão, Inocentes e bandas locais participam do terceiro dia do...

Ratos de Porão, Inocentes e bandas locais participam do terceiro dia do Quarentena Rock

A terceira noite da segunda edição do Quarentena Rock está prestes a começar. Já passaram pelo festival Velttenz, Boys Bad News, Fluxo Sonar, Plebe Rude, Velhas Virgens, Flagrvm, Glock Adventure e Torturizer. Nesta quinta, véspera de Natal, o hard core e o Thrash  vão tomar conta da sua televisão com as bandas locais Basttardz e Serial Killer, Comportamento Estranho  No âmbito nacional, o terceiro dia recebe a banda Inocentes e Ratos de Porão.

Ratos de Porão

Ver a imagem de origem

Ratos de Porão é uma banda brasileira de punk hardcore formada em novembro de 1981, durante a explosão do movimento punk paulista. Com quase 40 anos de carreira, são referência brasileira do gênero e reconhecidos internacionalmente, em particular, na Europa, América Latina e América do Norte.

Inocentes

Inocentes é uma das primeiras e mais importantes bandas de punk rock brasileiras, formada em 1981 por ex-integrantes de duas bandas da periferia de São Paulo, o Restos de Nada e o Condutores de Cadáver.

O programa Quarentena Rock 2 vai ao ar até 26 de dezembro, a partir das 22h, pela TV Guará, canal 23.1 e pelo Youtube da TV Guará. O projeto foi contemplado pela Lei Aldir Blanc por meio da Secretária de Cultura através do Governo do Estado.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

- Publicidade -