G10 Editora

Sampaio vence o Juventude Samas na sua estreia na temporada sem dificuldade

Foto: @mvitoriafoto
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Jogando fora de casa, depois de dois jogos adiados, o Sampaio Corrêa visitou o Juventude Samas e venceu. A bolívia marcou dois no primeiro tempo e viu o Peixe Poraquê diminuir no segundo tempo, mas ficou por isso mesmo. Com a vitória o tricolor é líder do Grupo A do Campeonato Maranhense.

O Sampaio teve as melhores chances da partida desde o início do jogo e o primeiro gol veio depois de cobrança de escanteio, a bola sobrou para Pimentinha que deu um nó na zaga e chutou forte, no desvio a bola sobrou para Wesley Dias que mandou uma pancada para o fundo das redes. O segundo veio dois minutos depois aos 27 minutos com Soares que sozinho conseguiu avançar em direção ao gol, tirar do marcador e mandar uma bola colocada sem chances para o goleiro.

No segundo tempo o tubarão diminuiu o ritmo e viu o Juventude Samas crescer na partida e diminuir com Lowanderson depois que começou a jogada ainda no campo de defesa, recebeu na frente e conseguiu deslocar os defensores , na finalização acertou o cantinho diminuindo a diferença no placar.

Mas ficou por isso mesmo e com a vitória o Sampaio é líder do Grupo A do estadual com três pontos, já o Juventude Samas é último colocado. Os outros dois times do grupo se enfrentam no sábado, o Pinheiro recebe o IAPE em casa.

– Publicidade –

Outros destaques