sábado, 23 de outubro de 2021

Auxílio Combustível Governo do Maranhão

Sarah Poncio confirma fim de casamento com Jonathan Couto e afasta boatos de reconciliação: ”Solteira”

Sarah Poncio confirma fim de casamento com Jonathan Couto e afasta boatos de reconciliação: ''Solteira''
Sarah Poncio confirma fim de casamento com Jonathan Couto e afasta boatos de reconciliação: ''Solteira''
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Nesta quarta-feira (15) Sarah Poncio confirmou o fim de seu casamento com Jonathan Couto e afastou qualquer possibilidade de volta.

Nas redes sociais, ela abriu uma caixinha de perguntas para os seguidores e foi questionada sobre seu estado civil. Sincera, ela contou que ela e o cantor não estão mais juntos.

“É verdade que está solteira?”, questionou uma internauta. Sem muitos detalhes, ela apenas escreveu: “Verdade”, usando ainda uma foto que aparece em pose de oração.

Em seguida, ela esclareceu que, apesar de estar solteira, não está se relacionando com outra pessoa no momento. Juntos, os dois são pais de três filhos: José, de quatro anos, João, de dois anos, e Josué, também de dois. 

O boato do término entre os dois perdeu forças nas últimas semanas, após uma homenagem de aniversário. No dia 24 de agosto, Couto completou mais um ano de vida e Poncio fez questão de compartilhar uma linda mensagem nas redes sociais.

DECLARAÇÕES

Jonathan também parabenizou a ex-esposa recentemente pelo seu aniversário, mesmo em meio a rumores de separação.

Os dois não apareciam juntos há meses e tinham parado de se seguir nas redes sociais. Sarah Poncio disse, inclusive, que preferia manter o “processo” que estava vivendo em privado, o que criou muitas especulações do fim do casamento.

– Publicidade –

Outros destaques