quarta-feira, 17 de julho de 2024

Show “O Bis e Canções de Chico” com Marconi Rezende no Teatro Arthur Azevedo

“O Bis e Canções de Chico” é o título do show que marca o lançamento oficial de canções autorais e parcerias do cantor, compositor e violonista Marconi Rezende, juntamente com canções da vasta obra de Chico Buarque de Holanda.

O show será realizado na próxima quinta-feira, 21 de setembro, às 20h no Teatro Arthur Azevedo (TAA), com entrada franca e conta com o patrocínio do Grupo Potiguar e do Governo Estadual do Maranhão, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. O show terá ingresso solidário, que pode ser trocado por 1 kg de alimento não perecível. Os ingressos já estão disponíveis para a troca na loja Hering do Tropical Shopping Center. E no dia do show (21.09) as doações e troca de ingressos podem ser feitas também na bilheteria do TAA, à partir das 14h.

Há mais de 30 anos, Marconi Rezende traz o reconhecimento por se dedicar à obra de Chico Buarque, divulgando-a para várias gerações nos encontros sempre bem-sucedidos do Clube do Chico, evento itinerante que promove regularmente com verdadeiras “maratonas buarqueanas” de três a quatro horas de música ao vivo, interagindo com o público e atendendo pedidos, sejam eles do tempo de “Tem mais samba” ou dos dias recentes de “Que tal um samba?”.

Marconi também participou do Musical João do Vale (2017-2018), interpretando o próprio Chico Buarque e posteriormente, no espetáculo Cale-se (2018).

Atualmente produz “Paratodos”, show que pretende circular em diversas capitais brasileiras, apresentando canções autorais e homenageando seu principal ídolo. Em sua primeira edição, o show “Paratodos, lotou o palco principal do Centro Cultural do Banco do Nordeste, em Fortaleza/CE no início de agosto deste ano. No show, Marconi contou com grandes músicos locais e a participação especialíssima do baixista Jorge Helder, músico integrante da banda do mestre.

Paralelamente, Marconi se revela um letrista sensível e de melodias sofisticadas, compondo o álbum “O Bis”, lançado nas plataformas digitais em abril de 2022. O álbum inclui parceiros como Fernando Japona, Joãozinho Ribeiro, Josias Sobrinho e Zeca Baleiro.

Essa mistura de energia musical que comporta músicas autorais e canções passando por diversas fases da trajetória de Chico, dos anos 60 as mais recentes, compõe o repertório do show “O Bis e Canções de Chico”. “O Bis e Canções de Chico” terá direção musical de Rui Mário (teclado e acordeon), Moisés Ferreira (baixo), João Neto (flauta), Fleming Sanches (bateria), participação especial de Tássia Campos, direção artística de Marconi Rezende (voz e violão) e produção executiva de Ana Marques.

Serviço:

  • O que: Show musical com canções de Chico Buarque e autorais, por Marconi Rezende.
  • Quando: 21 de setembro (quinta-feira) às 20h
  • Onde: Teatro Arthur Azevedo – Rua do Sol S/N – Centro
  • Ingresso Solidário: Doação de 1 kg de alimento não perecível. Os ingressos podem ser retirados antecipadamente na loja Hering (Tropical Shopping), ou no dia 21.09 na bilheteria do Teatro, a partir das 14h.

Mais informações no Whatsapp: (98) 98113-5547

– Publicidade –

Outros destaques