segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Tentativa de sequestro infantil foi registrado no bairro do Anil nesta quinta-feira(7)

Uma mãe em uma parada de ônibus com seu filho esperando coletivo para voltar para casa quando de repente foi surpreendida por um homem que desce de um corsa classic preto dizendo: “passa a criança”. Parece cena de filme, mas isso aconteceu em São Luís quinta-feira(7), as 10:30 da manhã em uma parada de ônibus no bairro do anil. Outro homem que estava dirigindo o veículo ainda teria dito que a criança valeria muito dinheiro.

Desesperada a mãe, segurou forte a criança e mesmo sendo empurrada e ameaçada pelo criminoso, não soltou o filho. Ao gritar por socorro, foi ajudada por outro homem que também passava de carro no local, que interviu fazendo com que os criminosos fugissem antes de pegar o menino. A mãe acabou torcendo o tornozelo e tendo algum ferimentos leve, ao defender o filho.

Outro caso, com homens com as mesmas características, foi registrado logo depois no bairro do Cohatrac.

O delegado titular da delegacia do radional, Day Robson disse em entrevista ” o caso está sendo investigado para uma melhor apuração e resolução do caso, solicitamos a vítima um retrato falado dos criminosos, para checarmos outros crimes de autoria dos mesmos, e melhor identificação e punição aos criminosos. Estamos levantando todas as informações passadas pelas vítimas no intuito de reconhecimento dos autores da tentativa de sequestro, a investigação pode ser extensa, mas estamos trabalhando com o máximo empenho para indenficarmos os criminosos.”

– Publicidade –

Outros destaques