sábado, 25 de junho de 2022

G10 Editora

União do tráfico! Casal é preso com drogas após serem denunciados pelo Whatsapp

A Polícia Civil do Maranhão, através da Senarc, realizou a prisão em flagrante delito de um homem de 34 anos e uma mulher de 36 anos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após receber informações através do “Whatsapp Denúncia” de que um casal estava comercializando drogas em uma residência localizada no bairro Santa Efigênia, em São Luís, policiais civis da Senarc realizaram campanas e constataram a veracidade das informações, logrando êxito em prender o casal e apreender maconha, crack, balança de precisão, dinheiro trocado e material plástico utilizado para embalar entorpecentes.

Além dos crimes, o homem também foi autuado em flagrante delito pelo crime de falsa identidade, pois no momento da abordagem e na sede da Senarc ele informou nome falso com a intenção de omitir que já havia sido preso por tráfico de drogas anteriormente.

O casal foi autuado em flagrante delito e encaminhado à Central de Inquéritos e Custódia onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

– Publicidade –

Outros destaques