sábado, 13 de agosto de 2022

Veja como fazer! Troca de geladeira de graça em cidades do Maranhão

Os moradores do município da Raposa, São Bento e São Raimundo do Doca Bezerra serão contemplados esta semana com o E+ Geladeira Nova, que faz parte do programa de Eficiência Energética da Equatorial Maranhão em parceria com a Agência Nacional de Energia Elétrica (PEE/ANEEL), e estimula o consumo consciente através da substituição do eletrodoméstico velho e ineficiente, por um novo, proporcionando economia na conta de luz.

A população deve realizar o cadastro para concorrer à troca de uma geladeira antiga por uma nova e mais econômica de forma gratuita. Para participar da ação é simples: o cliente precisa ser o titular da conta, estar em dia com a Distribuidora, estar cadastrado na Tarifa Social Baixa Renda, morar em uma das localidades onde vai acontecer a troca (Raposa, São Bento e São Raimundo do Doca Bezerra) e possuir uma geladeira velha em funcionamento.

Os cadastros podem ser feitos nesta terça e quarta, dias 2 e 3 de agosto, no horário de 8h às 17h, nas seguintes localidades: Raposa – Escola Professor José de França Sousa (Rua Carajás, bairro Vila Maresia); São Bento – Auditório da Escola Piamarta (Rua Governador Newton Bello, Centro); São Raimundo do Doca Bezerra – Templo da Assembleia de Deus (Avenida Bezerra, Centro).

Ao se dirigir para o local de cadastro, o cliente classificado na tarifa baixa renda também precisa ter em mãos o Registro Geral (RG), o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e a conta do mês de julho quitada. O sorteio acontecerá no dia 04 de agosto, quinta-feira. Após o sorteio, será entregue um voucher (vale-geladeira) aos ganhadores para posterior recebimento da geladeira nova.

Troca de Lâmpadas

Durante a ação de cadastramento, os clientes da Equatorial Maranhão também terão a oportunidade de trocar até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes (em funcionamento) por lâmpadas novas de LED. Para isso, é imprescindível que o cliente leve as lâmpadas antigas e em funcionamento. Além disso, também haverá atualização e cadastro na Tarifa Social Baixa Renda, negociação de débitos e cadastro na promoção Energia em Dia, que sorteia prêmios todo mês.

– Publicidade –

Outros destaques