sábado, 27 de abril de 2024

De graça! Mulheres tem entrada liberada para jogo do Sampaio contra Guarani

O Sampaio Corrêa terá um grande confronto contra o Guarani-SP, às 19h, deste sábado (28), no Estádio Castelão, em partida válida pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o objetivo de atrair público, a diretoria do time tricolor liberou a entrada para todas as mulheres.

Os ingressos já estão disponíveis na Bilheteria Digital e em breve nos postos de venda credenciados.

Observações

  • Todas as mulheres com entrada liberada!
  • No ingresso solidário, quem paga o alimento é o Sampaio!

Ingressos disponíveis

  • Site bilheteriadigital.com
  • Bilheteria Digital (Rio Anil Shopping)

Preparação

Para o jogo contra a equipe paulista, o técnico Léo Condé começou a esboçar o time titular, no treinamento desta quarta-feira (25), no CT José Carlos Macieira..

Condé organizou uma atividade técnica, com foco nos fundamentos para aperfeiçoar o toque de bola e a finalização a gol. O treinador exigiu total aplicação dos jogadores durante todo o treinamento, para que a equipe esteja com o espírito em alerta na luta pelos três pontos.

André Luiz espera um confronto equilibrado, e acredita em uma apresentação consistente da Bolívia Querida no Castelão. “O campeonato todo tem muito equilíbrio, e com certeza teremos um jogo muito difícil pela frente. Mas vamos atuar na nossa casa, e precisamos jogar com atenção redobrada para tentar buscar a vitória “, destacou o volante boliviano.

Nesta quinta-feira, a preparação terá prosseguimento, com um treinamento decisivo para o técnico fazer os ajustes pontuais e definir a formação titular.

– Publicidade –

Outros destaques