quinta-feira, 24 setembro, 2020
Início Polícia Acidentes deixam três mortos em estradas do Maranhão

Acidentes deixam três mortos em estradas do Maranhão

Três pessoas morreram nesse domingo em estradas do Maranhão após acidentes em Campestre do Maranhão, Santo Antônio dos Lopes e Imperatriz. Segundo informações da PRF, o primeiro acidente aconteceu por volta das 15hrs, na BR 010 km 171, quando houve uma colisão transversão envolvendo uma moto e um veículo, resultando na morte do condutor da moto, identificado como Arenaldo Sobreira Lima, 54 anos. Ele não possui habilitação. O condutor da carreta se evadiu do local.

Um segundo acidente aconteceu em Santo Antônio dos Lopes, na BR 135 km 295, por volta das 16h20, quando houve uma colisão entre um automóvel e uma carreta , resultando no óbito do condutor do automóvel, Josimar Ribeiro da Silva.

Também foi registrado em Imperatriz, na BR 010 km 262, por volta das 19h30, uma colisão transversal entre uma motocicleta e um automóvel. Segundo informações de testemunhas, o automóvel transitava no sentido decrescente da rodovia (Açailândia para Imperatriz) e teria realizado conversão à esquerda para sair da BR por uma vicinal, momento em que se chocou com uma motocicleta que seguia o fluxo normal da rodovia. A parte frontal da motocicleta colidiu na lateral direita do automóvel, que se evadiu do local. Populares informaram que se tratava de um VW/Gol de cor vermelha, o que foi confirmado através de vestígios encontrados pela PRF e ICRIM.

O condutor da moto, Eduardo de Sousa Araújo, de 40 anos, faleceu no local do acidente. O passageiro de 42 anos ficou lesionado e foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz.

 

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Empresa aérea deve indenizar cliente por cancelamento de voo

A empresa aérea apresentou contestação, requerendo a suspensão do processo por causa das dificuldades financeiras
- Publicidade -