sexta-feira, 3 julho, 2020
Início Capa Adolescentes erram tiro e acertam criança de 4 anos

Adolescentes erram tiro e acertam criança de 4 anos

Uma tentativa de homicídio terminou com dois adolescentes apreendidos e uma criança de 4 anos ferida, em Codó, distante cerca de 300 km da capital maranhense.

O caso aconteceu na quinta-feira (13), após os dois garotos roubarem uma moto. Eles estavam armados com duas espingardas de fabricação caseira, conhecida como ‘garrucha’. A vítima do assalto foi o lavrador Edmilson Camelo da Costa, que foi roubado pelos adolescentes no residencial São Pedro, na estrada da Colônia.

Já com a moto, os dois garotos foram até a Rua José Merval Cruz, no bairro São Francisco, com a intenção de matar o alvo deles, um homem identificado apenas como “Baé”. No momento que Baé foi avistado, um dos suspeitos atirou contra ele.

O tiro não atingiu Baé, sendo que a bala perdida feriu uma criança de 4 anos, na perna. O menino passava pelo local quando foi baleada.

Os suspeitos fugiram após o crime, mas foram capturados pela Polícia Militar. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Codó, juntamente com as armas de fogo.

A criança baleada foi socorrida imediatamente e encaminhada para uma unidade de saúde, onde recebeu cuidados médicos, e já recebeu alta.

O delegado Rômulo Vasconcelos, que cuida do caso, revelou que os garotos apreendidos já tem passagens pela polícia por roubo e tentativa de homicídio.

A autoridade policial ainda revelou que o alvo dos adolescentes, tinha atirado contra eles na semana passada.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

UEMA divulga o edital de rematrícula dos veteranos da EAD

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROG), divulga as normas e instruções para a rematrícula dos estudantes veteranos...
- Publicidade -