sábado, 25 de junho de 2022

G10 Editora

Aline Riscado deixa o balé do Faustão por se sentir limitada

Aline Riscado surpreendeu ao abandonar o balé do Faustão para se dedicar aos seus projetos pessoais.  

 

Uma das bailarinas de maior destaque da atração — Aline já posou nua na Playboy, participou da Dança dos Famosos e foi rainha de bateria no Rio de Janeiro — ela diz que “cumpriu a missão”.  

 

— Estava limitada e com pouca liberdade para trabalhar. Estou saindo do balé do Faustão porque ali cumpri minha missão, não tenho muitas opções de crescimento e evolução lá dentro, então, preciso correr atrás para conquistar novos horizontes e evoluir ainda mais.  

 

Em comunicado enviado para a imprensa pelo marido e empresário, Rodrigo, a beldade explica que já tem novidade na carreira.  

 

— Tenho muitos projetos e um deles é meu programa na net, onde a ideia é mostrar meu lifestyle. Vou mostrar meu lado bailarina, mulher sensível, meu lado ousado, sensual e meu lado louca, que adora adrenalina.  

 

Fazendo sucesso no Instagram, Aline passou a gravar pilotos com o marido sobre comportamento e beleza, ganhando confiança para tocar seu próprio negócio. Ela garante que vai tentar manter a amizade com as meninas do balé.  

 

— Vou sentir falta de tudo e de todos. Fiz grandes amigos.  

– Publicidade –

Outros destaques