quarta-feira, 25 março, 2020
Início Portal Guará Aprenda a desbloquear o cartão do programa Bolsa Escola

Aprenda a desbloquear o cartão do programa Bolsa Escola

A partir dessa segunda-feira (11), os beneficiados com o Programa Bolsa Escola (Mais Bolsa Família) recebem os cartões em suas casas e já podem utilizar dos benefícios, porém algumas pessoas ainda não sabem como desbloquear o cartão e utilizá-lo para comprar os produtos necessários para o uso escolar dos filhos.

O secretário de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, esclareceu que ao receber o cartão do Bolsa Escola, o titular deve entrar em contato com a Ouvidoria para realizar o desbloqueio e habilitar o cartão, que será do tipo débito, no número 0800 098 1656.

A ouvidoria funciona de segunda à sexta, sempre das 8h às 18h. A ligação é gratuita e pode ser realizada de telefones fixos ou celulares, de quaisquer operadoras de telefonia, desde que seja dos prefixos regionais do Maranhão, que são 98 e 99.

“É importante lembrar que a Ouvidoria do Bolsa Escola é o único canal de desbloqueio dos cartões, então todas as famílias devem entrar em contato com nosso atendimento para não terem problemas no momento da compra”, explicou o secretário de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista.

 

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

- Publicidade -