segunda-feira, 22 de julho de 2024

Assista! Operação prende dupla com arma, munições, maconha, cocaína e crack

Uma ação conjunta entre as Delegacias de Repressão ao Narcotráfico, de Homicídios, o GPE, bem com policiais lotados na Delegacia Regional de Timon, prenderam duas pessoas em flagrante pelos crimes de tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Após o recebimento de informações sobre locais em que estariam ocorrendo o crime de tráfico de drogas, a equipe da Denarc iniciou investigações e, após representação, deu cumprimento aos mandados de busca nesta quinta.

Durante o cumprimento das medidas cautelares foram apreendidos uma arma de fogo, do tipo revólver, de calibre .38, munições de calibres .38, .380 e .9mm, crack, maconha e cocaína, além de apetrechos utilizados no tráfico de drogas, como balanças de precisão e invólucros plásticos.

Diante disso, os investigados foram apresentado na Central de Flagrantes de Timon e, após os procedimentos, foram encaminhados ao sistema penitenciário.

A operação contou com a participação do Núcleo de Operações com Cães, da Polícia Civil do Maranhão, com os K9 Radar e Dax.

– Publicidade –

Outros destaques