quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Barbosa Lages substitui Raimundo Penha na Câmara de São Luís

barbosa lages

O vereador de São Luís, Raimundo Penha (PDT), confirmou durante discurso no Plenário da Câmara Municipal da capital maranhense, que a partir desta quarta-feira (8) irá entrar de licença para fins particulares. De acordo com sua fala, a licença será de 121 dias (4 meses) e será sem remuneração. Penha será coordenador de campanha de Weverton Rocha.

Para o lugar de Penha, assumirá o suplente de vereador Barbosa Lages, que também faz parte do Partido Democrático Trabalhista (PDT). Barbosa vai assumir a cadeira temporária nesta segunda-feira, dia 13 de agosto. O substituto de Penha já foi vereador de São Luís por 3 mandatos, mas ficou na suplência nas eleições de 2016.

Segundo Raimundo Penha, o momento é de vestir a camisa do partido em que faz militância há mais de 20 anos. “O PDT tem um projeto nacional. Temos o deputado federal Weverton Rocha como candidato ao Senado e preciso abraçar esse projeto. Não me sentiria bem rodando o Maranhão e recebendo meu salário de vereador sem trabalhar. É injusto o povo me pagar e eu faltar as sessões. Prefiro abrir espaço para um companheiro de partido assumir e logo após as eleições voltarei aos trabalhos”, destacou o jovem parlamentar.

Raimundo Penha deixou bem claro que não está doente. Que sua saúde está bem obrigada. É apenas uma forma de ajudar seu candidato ao Senado e também oportunizar seu Partido. Mesmo sem ir ao plenário, Penha garantiu que vai continuar visitando as comunidades ludovicenses.

– Publicidade –

Outros destaques