quinta-feira, 17 de junho de 2021

Fique Ligado no São João na Guará
Bois “moram” em residencial da Prefeitura de São Luís

Bois “moram” em residencial da Prefeitura de São Luís

condominios
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Na manhã quinta-feira (5), uma situação inusitada foi registrada por uma pessoa da região. De acordo com a informações dela, que pediu para não ser identificada, vários bois estão “morando” dentro do Residencial Piancó 6, que fica localizado no bairro de Vila Embratel.

Os residencias Piancó, localizados no bairro da Vila Embratel, área do Itaqui-Bacanga, integram o programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida”, executado pela Prefeitura de São Luís.

As unidades já estão prontas e prestes a serem entregues. O residencial já conta com vigilância e outros mecanismo de segurança. Os animais ficam nas proximidades do portão de entrada durante o dia. A noite eles procuram outro local para dormir. Pelas imagens é possível contar seis animais, mas não se sabe se tem outros espalhados pelo residencial.

Vale ressaltar que as obras do Residencial já foram concluídas, mas a Prefeitura ainda não realizou a entrega dos apartamentos para os novos donos. No último dia 11 de junho, foi realizado o sorteio das unidades para pessoas em vulnerabilidade e que residem em condições de risco.

 

 

– Publicidade –

Outros destaques