terça-feira, 28 de junho de 2022

G10 Editora

Câmera flagra suposta cena de estupro no DF. Assista ao vídeo

As câmeras de segurança de um comércio no Pedregal, bairro do Novo Gama, região do Entorno do DF, flagraram um suposto estupro. O vídeo está circulando nas redes sociais e mostra um homem agarrando uma mulher à força. A mulher tenta fugir, mas é agarrada pelo homem que aparenta estar alcoolizado. Em seguida, ele joga a mulher no chão e deita sobre ela. O homem abaixa as calças e parece fazer sexo com a suposta vítima.

As câmeras de um comércio flagrou toda a ação. Um carro passa pelo local, para e o motorista segue viagem. Pelo vídeo não é possível saber a data e a hora em que tudo aconteceu. Mas se passa durante a noite. As imagens estão circulando nas redes sociais. Segundo quem compartilha, as cenas mostram um suposto estupro.

De acordo com os comerciantes, a Polícia Militar passou nas lojas para pegar as imagens do circuito de segurança e encaminhar para a investigação. A Polícia Civil informou que ainda não é possível afirmar que houve crime e que vai tentar identificar os personagens do vídeo.

– Publicidade –

Outros destaques