sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Carga de cigarros apreendidos são entregues à Polícia Federal

Entre os dias 23 e 24 de dezembro, a Polícia Civil do Maranhão realizará o transporte de uma grande carga de cigarros contrabandeados que foram apreendidos durante uma ação policial, no dia 18 de novembro deste ano, em um porto situado no Povoado São José das Flecheiras, em Tutóia. Por se tratar de um crime de contrabando, o Poder Judiciário de Tutóia determinou que a competência da investigação passe a ser da Polícia Federal.

Com apoio da Delegacia Geral de Polícia Civil, da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), e do Setor de Supervisão de Transportes da PC-MA, a 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas montou um plano de logística do transporte de mais de mil caixa de cigarros contrabandeados que serão transportados para São Luís onde serão entregues a justiça federal.

Segundo o delegado regional de Barreirinhas, Ricardo Carneiro, por se tratar de uma carga volumosa que pode encher até três caminhões baú, estima-se que todo o processo de transporte do material possa levar até dias para ser concluído.

– Publicidade –

Outros destaques