sábado, 4 de fevereiro de 2023

Pessoas com deficiência ganham ceia natalina

O programa de voluntariado da Cemar, “Energia do Bem”, realizará nesta terça-feira (19) um dia especial e uma ceia natalina para pessoas com deficiência, sem vínculos familiares e em situação de abandono ou negligência da Residência Inclusiva de São Luís, localizada no Bairro Jardim Eldorado.

A programação iniciará às 15h com sessões de cuidados e beleza, como: corte de cabelo e barba, manicure e distribuição de kits de higiene pessoal; às 16h terão atividades interativas com os voluntários, e à noite será realizada uma Ceia Natalina proporcionando a convivência fraterna e o resgate do sentido familiar através do encanto do Natal.

A ação do Voluntariado Energia do Bem tem como objetivo proporcionar um dia especial às pessoas que estão em condição de vulnerabilidade social, além de valorizar, cuidar e dignificá-los, através do cuidado resgatando a autonomia e o desejo de viver dignamente.

SERVIÇO

O quê: Ceia de Natal e ação social para pessoas da Residência Inclusiva de São Luís

Onde: Residência Inclusiva, Rua Coronel Paiva Bairro Jardim Eldorado, São Luís.

Quando: Terça-feira (19) das 15h às 19h

 

Para mais informações acesse o site www.cemar116.com.br , ou siga a Cemar nas redes sociais Twitter @CEMAR_MA, e no facebook, www.facebook.com/Cemar116 .

– Publicidade –

Outros destaques