sexta-feira, 24 julho, 2020
Início Capa Celulares e acessórios avaliados em 200 mil reais são apreendidos

Celulares e acessórios avaliados em 200 mil reais são apreendidos

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu nesta sexta-feira (26), durante fiscalização no km 260 da BR 010, município de Imperatriz/MA, celulares, peças e acessórios de diversas marcas e modelos, avaliados em aproximadamente R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), porém sem qualquer documento fiscal (NFe) em um veículo conduzido por um homem de 32 anos.

No decorrer da fiscalização, os policiais encontraram no automóvel 04 caixas de papelão com diversos aparelhos celulares da marca Xiaomi e LG, além de inúmeras peças e acessórios. A PRF havia recebido a informação, ainda no período da manhã, que o abordado tinha retirado, sem a devida autorização, mercadorias de posse de uma transportadora submetida à fiscalização pela Receita Federal.

Por tratar-se de mercadoria estrangeira sem comprovação de ingresso lícito no Brasil, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a mercadoria para o Plantão Central da Polícia Civil pelo crime de descaminho. O veículo foi liberado ao advogado do conduzido.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Operadoras começam testes no Brasil da tecnologia 5G

As maiores operadoras do país de telefonia celular iniciaram neste mês de julho o funcionamento, em caráter experimental, da tecnologia de quinta geração (5G) para os aparelhos móveis. Neste...
- Publicidade -