quinta-feira, 16 janeiro, 2020
Início Mais Notícias Cerimônia de posse da Associação Comercial do MA ocorre nesta segunda (6)

Cerimônia de posse da Associação Comercial do MA ocorre nesta segunda (6)

Será realizada nesta segunda-feira (6), a cerimônia que marca a Posse Administrativa da Diretoria Eleita da Associação Comercial do Maranhão para o Biênio 2020-2022. Trata-se de Assembleia Geral dos associados, convocada com para a diplomação do presidente eleito e transmissão do cargo do então presidente Felipe Mussalém para o novo dirigente, o empresário Cristiano Barroso Fernandes, e a vice-presidente, a empresária Magnolia Rolim.
A Assembleia, que será comandada pela presidente do Conselho Superior da Casa, a ex-presidente Luzia Rezende, após a diplomação de Cristiano Barroso Fernandes, se transforma em plenária, com a diplomação da diretoria eleita e a primeira saudação do novo presidente aos associados da entidade.
Quem é quem
Eleito no último dia 11 de dezembro, liderando chapa única, o empresário Cristiano Barroso Fernandes tem 42 anos, é pai de três filhos, administrador de empresas, com pós graduação em Gestão Empresarial e mestre em Gestão de Empresas, atuando no mundo empresarial desde os 16 anos, tendo iniciado como menor aprendiz.
Já Magnólia Rolim é casada, mãe de três filhas, atuando no setor de revenda de combustíveis, pneus e gás de cozinha há 47 anos. Tem formação na área de administração de empresas, MBA em Marketing e Gestão Empresarial pela FGV.
“Recebi, com muita honra a missão de dirigir a ACM, algo dignificante por tudo o que ela representa e acrescenta à biografia de um empresário. E aceitei após ouvir os ex-presidentes da Casa, a diretoria e meus familiares. Teremos pela frente grandes desafios, trabalhando para fortalecer e tornar ainda mais representativa uma entidade que já é referência e que nos últimos anos tem tido avanços significativos, assumindo a liderança da representatividade empresarial quando necessário, pautada sempre no diálogo, no consenso e no respeito, de forma propositiva e madura”, frisa Fernandes.
Com o slogan Juntos + Fortes, a nova diretoria chega ao comando da ACM com proposta de aprofundar avanços da gestão anterior, atuando em cinco pilares: fortalecimento da relação com o associado e networking para geração de oportunidades; aproximação dos associados e do empresariado aos grandes empreendimentos do Maranhão; aposta no conhecimento e na qualificação como estratégia de fortalecimento dos associados por meio da educação empresarial e do incentivo à inovação.
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Notas do Enem serão liberadas nesta sexta (17); veja como recuperar senha

Nesta sexta-feira (17), os quase 4 milhões de participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 terão acesso às notas que obtiveram na...
- Publicidade -