quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Cia Cazumbá completa 50 anos de dança, teatro e cultura nos palcos do mundo

Foto - Geraldo Iensen

O Instituto de Arte Cazumbá inicia as comemorações do “Jubileu de Ouro” da companhia de Teatro e Dança de maior longevidade do Maranhão. O evento acontece, nesta quinta-feira (10), às 16h, com a inauguração do Instituto de Arte Cazumbá, localizado na Rua Portugal, em frente ao Beco Catarina Mina.

A companhia convida a todos para a Inauguração do Instituto de Arte Cazumbá e apresentação do calendário de atividades do grupo para o primeiro semestre de 2022, com intensas atividades artísticas, como o lançamento do teatro e salas de ensaio, oficinas de dança popular e danças instagramáveis, calendário de espetáculos e lançamento do Café Teatro Cazumbá, a mais nova opção de degustação de café no coração do centro histórico de São Luís.

A Companhia de Arte Cazumbá ao longo de cinquenta anos de atividades produziu e realizou espetáculos que retratam a cultura do Maranhão, formando diversos artistas dentro das características que o elenco e corpo de baile da companhia exigem, prezando sempre pela apresentação de figurinos e cenários expressivos, dirigidos e roteirizados pelo teatrólogo Américo Azevedo Neto

– Publicidade –

Outras publicações