sexta-feira, 26 de abril de 2024

Ciumento! Homem mata ex com 12 facadas e depois corta o próprio pescoço

Mais um feminicídio foi registrado no Maranhão. Desta vez a vítima foi uma mulher de 25 anos, assassinada com 12 facadas, pelo ex-companheiro. O crime aconteceu na cidade de Balsas, no último domingo (3).

O principal suspeito do assassinato foi identificado como Vando Gomes Nascimento, de 25 anos. De acordo com informações, Vando teria ido até a casa da ex-companheira e chamou por Adaléia Carvalho.

Ela abriu a porta, momento que Vando a esfaqueou várias vezes. A vítima, mesmo com um profundo corte no pescoço, ainda conseguiu correr, mas foi alcançada sendo esfaqueada mais vezes. Adaléia morreu no local.

Em seguida, Vando tentou se matar, com cinco facadas em seu próprio corpo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O rapaz foi encaminhado para um hospital, onde passou por procedimento cirúrgico e está em estado grave.

O casal estava separado desde setembro de 2018 e Vando não aceitava o fim do relacionamento.

Já existia um registro de invasão e agressão contra Vando, na delegacia da cidade, pois ele já tinha ido na casa da ex-companheira cobrar ciúmes, a empurrou e quebrou objetos dentro da residência.

– Publicidade –

Outros destaques