quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Conheça 10 coisas sobre a ereção dos homens

O organismo feminino é bastante complexo, mas isso não significa que o corpo dos homens não tenha seus mistérios, peculiaridades e estratagemas aparentemente indecifráveis. Quando ereções são um problema é que costumamos tocar no assunto, pois muito se fala sobre a falta delas, ou o extremo oposto, em ter a melhor ereção. Por outro lado, a revista Women’s Health revela que há pelo menos dez fatos fascinantes que você precisa saber sobre as ereções.

 

 

1. Existem três tipos de ereções

É isso mesmo, há uma ereção separada PARA diferentes ocasiões. Ereções reflexogênicas, vêm de contato real, ereções psicogênicas vêm de estimulação audiovisual ou fantasias, e as ereções noturnas ocorrem, naturalmente, à noite. A segunda dos dois tipos de ereções nem sempre são intencionais, e podem surgir em momentos inoportunos.

 

 

2. Fumar e beber não facilita a ereção

Estudos têm mostrado que os homens mais jovens que sofrem de disfunção erétil podem ter esse problema por causa da bebida e do cigarro, assim dosar isso vai realmente ajudá-lo a manter uma boa ereção na hora H.

 

 

3. Sexo oral pode deixar ereção ainda maior

Um estudo descobriu que os homens que recebem o sexo oral antes de medir suas ereções (é sério, este estudo foi real), mostrou que os membros ficam significativamente maiores do que os homens que tiveram o pênis medido após fantasias ou fazendo sexo com a mão.

 

 

4. Mais sono = melhor ereção

O sono não só afeta o desejo sexual, mas também interrompe o ciclo normal de ereções que ocorrem durante a noite. Sem falar, é claro, dos outros benefícios e energia extra que você terá após uma boa noite de sono, não é verdade?

 

 

5. Questões de privacidade

Depende do homem, mas a privacidade de sua localização PARA fazer sexo pode afetar a sua ereção. Se ele vive com um grupo de colegas de quarto ou com os seus pais ou tem um casal de filhos na casa em que está querendo transar, ele pode ter mais dificuldades em conseguir uma ereção.

 

 

6. Pode ser um pouco torto

Não se desespere se o membro tem uma ligeira curva PARA a direita, quando ele fica animado. A curvatura pouco abaixo da cintura é totalmente normal. Mas se a curva é extrema ou causa desconforto, pode ser a doença de Peyronie, caracterizada pelo tecido cicatricial no interior do pênis. Se este for o caso do seu parceiro, ele deve ver um urologista para diagnosticá-lo.

 

 

7. Masturbação faz diferença

Quando um homem não se masturba por alguns dias, não haverá mais o fluxo sanguíneo para o pênis dele quando ele estiver se estimulado novamente, o que significa uma ereção ainda maior, de acordo com a terapeuta sexual Ian Kerner, Ph.D., autor do livro “She Comes First”.

 

 

8. O tamanho importa

E por tamanho, estamos querendo dizer sobre o tamanho do corpo. Homens que são OBESOS têm níveis muito mais baixos de testosterona, e, assim, não funcionam muito bem. Manter um peso saudável é definitivamente o melhor interesse de um tesão.

 

 

9. Sim, preservativos podem tirar seu prazer

Mas não PARA todos os homens. Um estudo recente do Journal of Sexual Medicine descobriu que alguns homens realmente têm problemas de ereção associados a preservativos, e esses homens podem precisar de mais tempo e estímulo extra para manter a sua vela acesa.

 

 

10. Elas podem ser um pouco incontroláveis

Seja grata pela capacidade feminina de ter orgasmos múltiplos, porque os caras não são tão sortudos. De fato, 30 por cento dos homens dizem que estão insatisfeitos com o tempo que suas ereções podem durar. A maioria deles até ficam excitados demais ou têm uma falta de controle sobre suas ereções. E eles dizem que nossa anatomia é confusa?

– Publicidade –

Outros destaques