domingo, 27 outubro, 2019
Início Capa Duas mortes são confirmadas em naufrágio em Barreirinhas

Duas mortes são confirmadas em naufrágio em Barreirinhas

A Capitania dos Portos confirmou na tarde desta quarta-feira (09) a morte de duas pessoas que naufragaram em acidente registrado terça-feira (08) em Barreirinhas. O tripulante Ednaldo Silva e Silva e o passageiro José Berto Henrique tiveram suas mortes confirmadas. Uma pessoa, identificada como Danrlei de Sousa Albuquerque, continua desaparecida.

Cinco pessoas estavam a bordo do barco “O Marinheiro 66”, de 14 metros de comprimento e casco de aço. O passageiro José Pires Ferreira Filho e o tripulante José Eudes Santos Albuquerque foram resgatados por tripulantes de outra embarcação.

De acordo com o proprietário da embarcação, o barco saiu de São Luís em direção a Barreirinhas quando naufragou, devido as condições da maré. Um inquérito já foi instaurado para apurar as causas do acidente, além de identificar as circunstâncias e responsabilidades.

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

No Vaticano, Flávio Dino debate desafios da Região Amazônica

O governador do Maranhão, Flávio Dino, está no Vaticano, onde participa, nesta segunda-feira (28), da 1ª Cúpula dos Governadores dos Estados da Pan Amazônia....
- Publicidade -