sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Auxílio Combustível Governo do Maranhão

ELIMINADO! Chapadinha perde para o Santos e deixa a Copinha na segunda fase

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Depois de se classificar de forma invicta para a 2ª fase do Copinha o Chapadinha pegaria nada mais nada menos do que o santos que também se classificou de forma invicta com 9 pontos e é um dos favoritos na competição.

Com bola rolando a primeira boa chance foi do Santos aos 7 minutos depois que Edcarlos cruzou na medida para Luan que mandou por cima do gol. Mas não demorou para o primeiro gol sair e começou nos pés de um maranhense, João Victor encontrou Sandro na linha de fundo que mandou para trás a tirada de bola foi errada e no escorregão do camisa 10 do chapadinha Jhonatan se aproveita e mandou para o fundo das redes.

O segundo gol veio aos 41 minutos na cobrança de escanteio que contou com desvio de Ruan para mandar para o fundo das redes.

O terceiro gol veio ainda no primeiro tempo depois de contra-ataque rápido lucas recebeu, invadiu a área e finalizou forte, na sobre do goleiro o meia Patati não desperdiça e ampliou para o peixe.

Com o resultado de 3×0 para o Santos o peixe se classifica para terceira fase da Copinha,  já o Chapadinha volta para o Maranhão com a sensação de dever cumprido.

– Publicidade –

Outros destaques