quinta-feira, 24 setembro, 2020
Início Política Eliziane Gama lança pré-candidatura ao Senado

Eliziane Gama lança pré-candidatura ao Senado

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) lançou, neste sábado (16), sua pré-candidatura ao Senado Federal. O evento foi realizado no Rio Poty Hotel e contou com a participação de diversas autoridades. Entre elas, o governador do Estado, Flávio Dino (PCdoB), o vice-governador Carlos Brandão (PRB) e o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

O ato político contou com um público grande, composto basicamente por correligionários da deputada e de aliados. Carlos Brandão destacou essa reunião de com todo tipo de gente é fruto do envolvimento de Eliziane com a maior parcela da sociedade. “Eliziane é uma pessoa humilde, mas tem uma proposta de ajudar a melhorar a vida de quem precisa”.

Flávio Dino ratificou a vontade de ter Eliziane Gama e Wevérton Rocha (PDT) como candidatos ao Senado na chapa dele. “Eu tenho o desejo de que, nessa campanha eleitoral próxima, nós tenhamos, na nossa coligação, esse dois pré-candidatos. Verifico que, em ambos os casos (de Eliziane e Wevérton), há uma ampla mobilização social os apoiando. Eles têm a legitimidade de pleitear as vagas e são nomes bons”.

Eliziane destacou que não foi fácil conseguir a indicação para ser um dos pré-candidatos na chapa do governador Flávio Dino. Dedicou esse momento às minorias. “É uma oportunidade às mulheres, às minorias, às indígenas, aos quilombolas, às crianças, aos idosos. Foi para eles que, durante toda minha vida parlamentar, estive trabalhando”.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Empresa aérea deve indenizar cliente por cancelamento de voo

A empresa aérea apresentou contestação, requerendo a suspensão do processo por causa das dificuldades financeiras
- Publicidade -