domingo, 26 de junho de 2022

G10 Editora

EMPATE HEROICO! Juventude arranca empate depois de estar perdendo por 2×0 fora de casa

Assessoria de Imprensa Juventude Samas

O juventude viajou até Piripiri para encarar o 4 de Julho depois de ter empatado em 0x0 em São Mateus, e na segunda partida seguida entre as equipes tivemos mais um empate, dessa vez com gols, 2×2. O Juventude chegou a estar perdendo por 2×0, mas buscou o empate nos minutos finais e somou um ponto importante na competição.

O primeiro gol do 4 de Julho saiu logo aos quatro minutos do primeiro tempo depois de boa jogada pela direita com Cézar que cruza na área e encontra o camisa 7 que somente desviou para o fundo das redes. Dez minutos depois veio o segundo gol do time adversário e mais uma vez com o camisa 7 do time, Ítalo, que dessa vez dominou a bola, driblou o goleiro Anderson Testa e chutou para fazer o segundo.

Com o placar adverso o Juventude Samas só poderia se lançar ao ataque e foi o que fez depois da volta do segundo tempo. Júnior Saudades aos cinco minutos depois de cobrança de escanteio diminui com uma finalização de perna esquerda sem chances para o goleiro adversário. E o time de São Mateus não parou e foi buscar o empate aos 33 minutos. Jorge encontra Rodrigo dentro da grande área que cabeceia forte para deixar tudo igual.

Com o empate as duas equipes controlaram mais a partida para não correrem risco e com o apito final os dois times somaram um ponto cada. O Juventude Samas é o 7º colocado com sete pontos enquanto que o 4 de Julho é o 6º com oito pontos somados. Os dois times entram em campo no próximo fim de semana pela 8º rodada da Série D.

– Publicidade –

Outros destaques