domingo, 21 de julho de 2024

Empreendedorismo! Polícia prende 6 pessoas que tinham boca de fumo que vendia drogas 24h por dia

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou uma megaoperação de combate ao crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas no município de Miranda do Norte. Como resultado da operação, seis pessoas foram presas em flagrante.

Segundo investigações realizadas desde o início do ano, quase todos os presos são parentes, e se concentravam em uma localidade conhecida por Cajueiro, onde teriam implantado um núcleo de venda ininterrupta de drogas do tipo crack, maconha e cocaína, venda essa estruturada por 24hs por dia.

Com base nas investigações da Delegacia de Polícia de Miranda do Norte, para garantir maior lucratividade, os criminosos intimidavam moradores locais e coagiam até outros criminosos que tentavam se instalar nas proximidades, evitando assim concorrências no negócio ilícito.

Ainda segundo com as investigações, quem não obedecesse as vontade da quadrilha sofria represálias e até atentados como o episódio ocorrido no dia 23 de maio deste ano, envolvendo um menor infrator o qual tentou proceder a venda de drogas nas proximidades e foi vítima de uma tentativa de homicídio mediante vários disparos de arma de fogo.

Após as formalidades legais, os suspeitos foram encaminhados ao presídio de Itapecuru-Mirim, onde ficarão à disposição da justiça.

– Publicidade –

Outros destaques