segunda-feira, 15 de julho de 2024

Escola Madri FC conquista vice-campeonato no Ceará, e ainda coloca atletas no Vozão

A Escola de Futebol e Futsal Madri FC de São Luís do Maranhão, participou entre os dias 12 a 16 de Julho do Circuito Vozão de Futsal com as categorias Sub-10, Sub-11 e Sub-12.

Em sua primeira disputa no circuito, saiu com o vice-campeonato na categoria Sub-12, 5º lugar com o Sub-11 e 7º lugar com o Sub-10. “Nosso maior intuito com a participação no Circuito Vozão, sempre foi buscar portas abertas para atletas do Madri e do Maranhão que tem o sonho em ingressar em um clube de base. A busca dos títulos também eram nossos objetivos, mas sabíamos das dificuldades que é jogar fora do nosso estado. Tivemos grandes partidas que foram decididas em detalhes, mas temos a certeza que tudo isso ficará guardada para sempre na memória dos nossos meninos e de todos que puderam acompanhar nossa participação, não deixando de agradecer a todos que sempre nos apoiaram para que tudo desse certo”, professor Matheus Reinaldo, técnico e diretor da escola Madri.

Durante a campanha, ainda que na primeira competição fora do estado, a equipe da Escola Madri nas categorias Sub-10 e Sub-11 tiveram grandes jogos, já com o Sub-12 obteve um grande feito garantindo a vaga para a grande final do circuito derrotando nas semifinais a equipe principal do Ceará, pelo placar de 4 x 0. Já na final, em um grande jogo contra o segundo time do Ceará Sporting Club, a equipe da casa consagrou-se campeã pelo placar de 1 x 0, no 2º tempo da prorrogação. “Só temos agradecer a todos que nos proporcionaram a confiança de um trabalho de apenas 8 meses de escola que está se consolidando em buscas de oportunidades para os garotos que sonham ser jogadores profissionais. Durante toda a competição, os atletas puderam ser avaliados pelos captadores do Ceará, tendo assim a possibilidade de ingressar na base do Clube ou ter a possibilidade de uma avaliação”, finalizou o pProfessor Claudio Costa, técnico e diretor da escola Madri.

Devido a grande participação dos atletas no Circuito Vozão pela Escola de Futebol e Futsal Madri FC, foram selecionados 6 atletas para ingressar na base do Ceará Sporting Club e 2 para fazer teste no clube, criando uma grande visibilidade para todos os atletas do Madri e do Maranhão.

– Publicidade –

Outros destaques