Família morta em desabamento será enterrada em Pinheiro


Com a retirada de mais dois corpos dos escombros, subiu para nove o número mortos no desabamento de dois prédios na comunidade da Muzema, na zona oeste do Rio de Janeiro. Na noite deste sábado (13), os bombeiros retiraram o corpo de uma mulher adulta e de uma criança do sexo masculino.

Ao todo, foram retiradas 17 pessoas dos escombros, sendo sete já sem vida. Outras duas pessoas que foram socorridas e hospitalizadas não resistiram aos ferimentos: um homem de 41 anos e um adolescente de 12.

Esse menino de 12 anos que foi retirado com vida, mas não resistiu aos ferimentos é Hilton Guilherme Sodré Souza, que foi vítima, junto com a família da tragédia em Muzema.

Além dele, morreram os pais Maria José Sodré e Hiltonberto Rodrigues Souzas. A irmã caçula de Hilton sobreviveu sem nenhum ferimento. A família é natural de Pinheiro, região da Baixada Maranhense. A garotinha, identificada como Isabelle, está com parentes.

O sepultamento da família maranhense acontecerá em Pinheiro. Os corpos vão ser levados para a cidade. A data ainda não foi definida.

Os bombeiros trabalham com a estimativa de que ainda há 15 desaparecidos sob o que restou dos prédios.