sexta-feira, 27 novembro, 2020
Início Destaque 1 Familiares e Polícia realizam buscas para encontrar informações sobre Dutra

Familiares e Polícia realizam buscas para encontrar informações sobre Dutra

Domingos Dutra, prefeito licenciado de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís, segue sendo procurado por familiares desde o último domingo (20), quando a família soube que ele havia sido retirado do hospital pela esposa sem ter recebido alta. Em entrevista ao Portal Guará, Nathalia Dutra afirmou, por telefone, que estava na manhã de hoje (23), numa viatura junto à polícia em busca de locais onde poderiam ser encontradas informações sobre a localização de seu pai.

O Portal Guará noticiou, no domingo (20), o fato de que Nathalia Dutra, filha do prefeito, havia afirmado que a esposa Núbia havia assinado um termo de responsabilidade, retirado Domingos do hospital e não informado para onde o levaria. Filhos estão preocupados porque, embora Dutra esteja com um quadro clínico positivo, o tratamento pós-Acidente Vascular cerebral (AVC) e uma trombose, em junho deste ano, precisa continuar.

A filha dele informou, ainda, que já foi oficializada denúncia na Delegacia do Idoso e que espera os próximos passos da polícia para solucionar o caso.

A Preocupação
Em entrevista a TV Guará na manhã da última segunda-feira (21), a filha de Domingos Dutra, Nathália, esclareceu o mais recente capítulo sobre o tratamento do político, que estava há quase três meses internado após um Acidente Vascular cerebral (AVC) e uma trombose, em junho deste ano.

Hoje os filhos foram ao hospital particular onde o pai estava internado em busca de documentos que comprovem que o Dutra ainda não poderia sair do hospital.

O sumiço
No último domingo (20), nossa reportagem entrou em contato com Nathália Dutra, a filha do prefeito licenciado de Paço do Lumiar, com o objetivo de informações sobre o tratamento do político, que estava há quase três meses internado após um Acidente Vascular cerebral (AVC) e uma trombose, em junho deste ano.

A filha de Dutra revelou que o pai foi retirado pela esposa, Núbia Dutra, no sábado (19), sendo que o prefeito licenciado não teria recebido alta de um hospital particular, em São Luís. “A Núbia tirou o meu pai do hospital sem ele receber alta médica. Ela assinou um termo de responsabilidade e tirou ele de lá, mas não nos avisou para onde o levou”, revelou Nathália Dutra.

Na manhã deste domingo (20), Nathália se reuniu com o irmão Daniel, juntamente com o advogado que acompanha o caso para decidirem quais procedimentos vão fazer sobre o caso. Nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (21), eles vão ao hospital para pegar uma cópia do termo de responsabilidade assinada por Núbia Dutra. “Estamos reunidos para não tomar uma decisão precipitada. Amanhã vamos no hospital para pegar documentos. Se ela retirou meu pai do hospital e levou para outro, pelo menos deveria avisar aos filhos e parentes”, finalizou Nathália.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

- Publicidade -