quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Filho do ex-prefeito de Santa Inês saca arma em pizzaria por atraso do pedido

O filho do ex-prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, o médico Thiago Zacariotto Lima Alves se envolveu em uma grande confusão em Brasília. No último domingo (26), ele sacou uma arma em um pizzaria da cidade, após o seu pedido não ter sido entregue. O ato foi registrado por câmeras e ele já está sob investigação do 1º Distrito Policial de Brasília.

O médico Thiago Zacariotto Lima Alves saca uma arma e ameaça funcionários de uma pizzaria na Asa Sul. Ele tira a pistola da cintura, coloca a arma em cima do balcão de atendimento e dá dois tapas ao lado do objeto. Em seguida, aponta a arma para um dos funcionários e a coloca de volta na cintura.

Thiago Zacariotto Lima Alves foi ao local duas vezes. Na primeira, teria alegado o não recebimento do lanche e pedido que a entrega fosse feita em endereço diferente do que constava no aplicativo.

Depois de cerca de quatro minutos de discussão, o homem recebeu a pizza, pediu desculpas e foi embora. Informações preliminares apontam que o médico não tem porte de arma de fogo. Ele será intimado a depor ainda nesta semana.

– Publicidade –

Outros destaques