terça-feira, 16 de julho de 2024

Fugitivo da justiça paulista é preso no estado do Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, contra um foragido da justiça, acusado por crime de homicídio qualificado, ocorrido no município de José Bonifácio, no estado de São Paulo. A prisão, foi coordenada por policiais civis da Delegacia de Polícia de Vargem Grande, pertencente a 2ª Delegacia Regional de Itapecuru.

Segundo informações do delgado Samuel Morita, o indivíduo encontrava-se foragido da Justiça Criminal do Estado de São Paulo, em razão da prática do crime de homicídio qualificado, cometido na cidade de José Bonifácio, no interior paulista. Após o ato criminoso, o investigado fugiu para o município de Vargem Grande.

Ainda de acordo com o delegado, após uma minuciosa investigação, uma equipe de capturas conseguiu localizar o foragido e cumprir o mandado judicial. Durante a abordagem o investigado se identificou com nome falso perante a equipe policial, razão pela qual também foi autuado pelo crime de falsa identidade, capitulado no art. 307, do Código Penal.

Por fim, o homem foi encaminhado para a delegacia, após os procedimentos legais, o preso foi recambiado para Unidade Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

– Publicidade –

Outros destaques