sábado, 4 de fevereiro de 2023

“Fui feliz”, analisa Cleitinho após gol

Ele entrou no segundo tempo para marcar o gol de empate do Sampaio, aos 41 minutos do final da partida.  Quando tudo parecia caminhar para a vitória do Palmeiras, Cleitinho alimentou as esperanças da torcida tricolor e de cabeça empatou a partida, realizada na noite desta quarta-feira (29), no Castelão.

 

“Não é a minha especialidade, mas, graças a Deus, fui feliz na finalização e ajudei a equipe a empatar essa difícil partida”, analisa o meia boliviano.

 

Com o empate, o Palmeiras tem a vantagem de poder empatar sem gols para avançar à 3ª fase da Copa do Brasil. Já o Sampaio precisa empatar por um placar de 2 a 2 ou mais gols. Se persistir um novo 1 a 1, o classificado será decidido nos pênaltis. A partida de volta entre os dois times está prevista para o dia 13 de maio, mas pode sofrer alteração devido à agenda do Sampaio Corrêa.

 

Cleitinho sabe que o jogo em São Paulo será ainda mais complicado, mas prefere deixar o próximo confronto de lado, e no momento focar as forças na decisão do estadual.

 

 “Na Arena eles devem vir com o time completo e será uma partida tão difícil quanto aqui. Mas, agora, é hora de deixar a Copa do Brasil um pouco de lado e se concentrar na final do campeonato maranhense, que, também, será uma pedreira”, destaca o meia boliviano.

 

A delegação Tricolor se reapresenta na manhã desta quinta-feira, às 10h, no CT José Carlos Macieira, e viaja logo após o almoço com destino a Imperatriz.

 

A decisão do Campeonato Maranhense é neste sábado, às 19h30, no Estádio Frei Epifânio. O Sampaio Corrêa precisa da vitória ou um empate para levantar a taça de campeão. Já uma vitória simples dá o título ao Imperatriz.

 

*Com informações da Assessoria Sampaio Corrêa.

 

– Publicidade –

Outros destaques