domingo, 25 de setembro de 2022

GIGANTE! IAPE domina, vence e elimina o Moto Club no Nhozinho Santos

Em jogo realizado no Estádio Nhozinho Santos o IAPE não rompeu conhecimento do Moto Club e além de dominar todo o jogo ainda vende por 1×0. O resultado classificou o canário da ilha e eliminou o Moto do estudal.

O primeiro tempo foi muito abaixo tecnicamente, mas já se via muito mais passe de bola e domínio da partida por parte do IAPE. O Moto Club chegou a ter chance de abrir o placar de pênalti, mas Dagson desperdiçou tentando uma cavadinha.

O IAPE chegava forte ao ataque e assustou diversas vezes a defesa motense, mas o gol veio somente na segunda etapa. Gavi limpou e arriscou da entrada da área uma pancada que contou com desvio e tirou o goleiro Joanderson da jogada.

O jogo foi mais duro na segunda etapa e muitos cartões vermelhos foram apresentados, o técnico Júlio César, Hulk e Jair foram expulsos pelo Moto e Guilherme foi expulso pelo IAPE.

Com o resultado final de 1×0 para o IAPE o time se classificou para a semifinal do estadual e de quebra eliminou um gigante do nosso futebol, o Moto Club.

– Publicidade –

Outros destaques