quarta-feira, 21 abril, 2021
Início Capa Guarda Municipal e bombeiros resgatam três irmãos que se afogavam na praia

Guarda Municipal e bombeiros resgatam três irmãos que se afogavam na praia

Na manhã deste domingo (7), três jovens foram resgatados na Praia do Calhau, na capital maranhense, quando estavam se afogando. Identificados como Luiza Kelly, de 14 anos; Laisa Aparecida, 17, e Mateus Reis, 18, eles foram retirados do mar por equipes da Guarda-Vidas da Guarda Municipal de São Luís, do Corpo de Bombeiros Militar e do Centro Tático Aéreo (CTA), durante uma operação conjunta.

Apesar de o caso não ter ocorrido na circunscrição da Guarda-Vida da Guarda Municipal, os profissionais, ao observarem a movimentação diretamente da Praia do Caolho, onde possuem uma torre de observação e rondas em quadriciclos, saíram rapidamente para resgatar as vítimas. No mar, tiveram o auxílio dos bombeiros militares e do CTA, que sobrevoou a região. O rapaz que estava se afogando foi retirado em estado grave, pois estava sem pulso e sem respiração.

Ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1). Participaram do resgate os guarda-vidas Jamierson, Braga, Roberland e Ernesto.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

- Publicidade -