domingo, 25 de setembro de 2022

Homem atira 5 vezes, invade casa da ex, coloca arma na cabeça dela e pede para reatar o namoro

Policiais militares prenderam um homem que estaria ameaçando a ex-namorada e ainda realizou disparos de arma de fogo, em via pública, no Bairro de Fátima, na noite do último domingo (5), por volta das 22h.

O caso foi registrado na 2ª Travessa Dagmar Desterro, no Bairro de Fátima, quando um homem fez disparos de arma de fogo na rua e populares acionaram a Polícia Militar.

No momento em que a guarnição chegou ao local, os policiais ouviram mais três disparos e observaram um homem correndo entre os carros que estavam estacionados na via.

O homem foi abordado pelos PMs e eles observaram que ele estava ferido na coxa direita. Os policiais realizaram buscas nas proximidades e encontraram uma pistola calibre 380, da marca Taurus com 14 munições intactas. A arma estava embaixo de um carro.

A ex-namorada e a mãe dela foram ouvidas pela polícia e revelaram que o homem tinha disparado cinco vezes e invadiu a casa onde moram, apontando a arma para a cabeça da ex-namorada, pois não aceitava o fim do relacionamento.

O homem foi levado para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, onde recebeu atendimento médico e após alta foi apresentado na Casa da Mulher Brasileira sendo autuado em flagrante.

– Publicidade –

Outros destaques