quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Homem é preso 17 anos após cometer estupro na capital maranhense

A Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada no último domingo (18), no município de Pinheiro, conseguiu cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem, investigado de cometer um crime de estupro ocorrido no ano de 2005, na capital maranhense, São Luís. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal de São Luís, sendo a prisão executada por investigadores do plantão policial da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro.

Após descobrir o paradeiro do foragido da justiça, a equipe plantonista foi até o local de trabalho do representado, que estava trabalhando como vigilante em um restaurante da cidade, onde conseguiu cumprir o mandado. Durante a busca pessoal, os policiais civis encontraram um revólver calibre .38 municiado, em posse do conduzido. Diante do fato , o indivíduo também autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O preso foi apresentado na sede da Delegacia de Polícia de Pinheiro para ser submetido aos processos legais, posteriormente levado à Unidade Prisional de Pinheiro, onde ficará à disposição da justiça.

– Publicidade –

Outros destaques