terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Homem é preso por esfaquear a ex-companheira várias vezes

Na cidade de Bom Jardim, distant cerca 260 km da capital maranhense, a Polícia Civil cumpriu, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (13), um Mandado de busca e apreensão com mandado de Prisão Preventiva, expedido contra um homem suspeito de tentar matar a ex-companheira.

Segundo informações apuradas, o crime de tentativa de feminicídio teria ocorrido no último fim de semana, onde o suspeito, fazendo o uso de uma faca, tentou matar a vítima com vários cortes de faca. Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil efetuou o requerimento de Medidas Protetivas de Urgência para a vítima e, antes mesmo o agressor ser cientificado, ele procurou novamente a vítima enviando-lhe um recado de que “iria terminar o serviço”.

Diante da gravidade dos fatos, foi feita representação pela prisão preventiva do indivíduo sendo o mandado deferido pelo juízo da comarca de Bom Jardim.

Durante a busca e apreensão, foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 e outra de fabricação artesanal, munições diversas e facas.

Após os procedimentos de praxe o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição do poder judiciário.

– Publicidade –

Outros destaques